Publicidade
Publicidade

Corrida vai reunir técnicas de relaxamento, prevenção de lesões e saúde da pele dos participantes

Compartilhe este Post

Massagens e outras terapias vão se misturar à energia, suor e saúde de mulheres e homens, nesta quinta-feira, 31 de outubro, inscritos na corrida Smart Run, em Feira de Santana. O evento ocorrerá com a participação das duas unidades da academia Smart Fit e será aberto ao público em geral.

A novidade da corrida está justamente no fato de que, durante os três horários de realização (7h00 às 8h00 da manhã, 16h00 às 17h00, 19h00 às 20h00), profissionais de estética, da Biomedicina e bem estar, da Clínica Tayla Santos, estarão oferecendo, gratuitamente, serviços de Ventosaterapia, Liberação Miofascial, Quickmassage, Higienização facial e orientações de cuidado com a pele. Todos esses serviços se concentrarão na unidade da Smart Fit localizada na rua Frei Aureliano, bairro Capuchinhos, e serão ofertados a todas as pessoas inscritas na corrida e presentes nesses horários.

A Biomédica Tayla Santos, que participará da ação, ressalta a importância da corrida para processos de emagrecimento, autoestima, bem-estar, enfim, para a saúde como um todo, e salienta a necessidade de “não esquecermos de que nosso corpo também precisa de outros cuidados que nos garantam que esse bem estar se prolongue. Somos um conjunto o qual precisamos cuidar para que estejam em harmonia músculos, pele, mente, corpo como um todo. Nossa ação pretende justamente mostrar, na prática, as vantagens de se reservar um tempinho para nos cuidarmos e otimizarmos ainda mais a melhora da circulação sanguínea, por exemplo, com a ventosaterapia que também oferece muitos outros benefícios”.

Tayla Santos também salienta que a técnica de Liberação Miofascial, que também será oferecida durante os horários citados, é apontada por diversos profissionais, inclusive de corrida, como ideal para liberar pontos de tensão, pontos de dor. “É uma maneira também do corredor, no caso desse evento, ou qualquer pessoa que treina ou faz outras atividades corporais, resgatar mobilidade, preparar o corpo para um melhor desempenho, além de prevenir lesões ou até trabalhar na recuperação muscular”, explicou a biomédica.

Viver Mais Agência de Comunicação Integrada

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *