Publicidade
Publicidade

Árbitro é agredido durante Campeonato dos Funcionários da Prefeitura de Salvador

Compartilhe este Post

Presidente da Associação de Árbitros do Estado da Bahia (AEBA), Francisco Neto foi agredido enquanto comandava a partida entre Seinfra e Saúde, pelo Campeonato dos Funcionários da Prefeitura de Salvador, no último sábado (26), no Fazendão. Ao Bahia Notícias, a vítima explicou o episódio e revelou que três atletas o espancaram. 

“No momento de uma expulsão, ele colocou o dedo no meu rosto, pedi para que não tocasse em mim, mas tomei como surpresa um pontapé por trás, depois ele desferiu um soco em minha boca, e depois veio outro por trás e me deu uma rasteira. Caí no chão, o pessoal tentou separar, tentaram me chutar, mas não conseguiram. Acabei machucando meu cotovelo”, relatou o árbitro.

Ainda de acordo com o presidente da AEBA, a partida foi encerrada logo depois e a polícia foi acionada. A vítima e os agressores foram encaminhados para a delegacia: “Um colega ligou para a polícia, algumas viaturas chegaram, e fomos encaminhados para a delegacia de Itinga, mas lá não havia delegado de plantão. Então, fomos encaminhados para a de Lauro de Freitas, que é Metropolitana, e fiz exame de corpo de delito”. 

Presidente da associação dos árbitros, Francisco Neto ainda faz um apelo e pede que os autores sejam responsabilizados por esse tipo de ato. 

“São coisas do futebol, coisas corriqueiras que acontecem, e isso vem acontecendo com frequência. Precisamos combater e responsabilizar os autores para que essas coisas não aconteçam mais com os profissionais da arbitragem”, salientou. 

Fonte: Bahia Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

56 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *