Publicidade
Publicidade

Santana Red Bulls volta aos trabalhos em fevereiro

Compartilhe este Post

Depois de fazer uma boa temporada em 2019, o Santana Red Bulls (foto) prepara para a retomada das atividades. A apresentação da equipe será no dia 2 de fevereiro, quando começam os preparativos para a disputa da Conferência Nordeste da Liga BFA 2 de 2020, a segunda divisão regional do Futebol Americano. Este é o grande objetivo da equipe que busca chegar à Liga Nacional em 2021.

O Santana Red Bulls retomou o circuito de competições no ano passado, depois de ficar um tempo afastado das atividades e no retorno, a equipe conquistou de forma inédita a Copa Nordeste de Futebol Americano de 2019. Foi a primeira vez na história que um time baiano conquista um título regional na modalidade.

A conquista abriu novos horizontes para a equipe que enfrenou muitas dificuldades como a falta de um apoio maior da comunidade, muito mais pela falta de conhecimento da atividade esportiva. “A gente passou muitas dificuldades, mas aos poucos vamos mudando esta realidade e agora em 2020 esperamos mudar mais ainda, quem sabe com novas conquistas”, disse Danilo Dnow, um dos coordenadores da equipe.

As atividades vão começar no dia 2 de fevereiro, a partir das 14 horas, e a novidade é que serão abertas ao público. “Quem quiser pode ir acompanhar os treinamentos e conhecer mais sobre o futebol americano, que é uma modalidade esportiva diferente, porém muito interessante e que vale a pena conferir de perto”, disse Danilo Dnow.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *