Publicidade
Publicidade

Feirenses encerram disputa do Brasileiro de Triathlon com bons resultados

Compartilhe este Post

Atletas da equipe feirense Aquática Team participaram no último final de semana do Campeonato Brasileiro de Triathlon Sprint e Campeonato Brasileiro de Triathlon Olímpico, realizada na Orla Juscelino Kubitschek, na Asa Sul, em Brasília (DF).

No sábado (23) aconteceu a disputa do Campeonato Brasileiro de Triathlon Sprint, na categoria Júnior (alto rendimento) na distância Sprint o atleta feirense Pedro Felipe Fernandes ficou em 4º lugar, resultado que garantiu o atleta da equipe Aquática Team classificação para o Campeonato Sul-Americano, que será disputado em Lima, no Peru.

Já no domingo (24) aconteceu a etapa única do Campeonato Brasileiro de Triathlon Olímpico. Cinco atletas da feirense Aquática Team estiveram competindo esta prova e quatro atletas garantiram presença no pódio e consequentemente a classificação para o Campeonato Mundial no Canadá em 2020. Márcia Lima foi campeã na categoria 50/54 anos, Rharana Mendes foi campeã na categoria 35/39, Lucas Maltez atleta e treinador foi vice-campeão na categoria 30/34, Pedro Fernandez garantiu o terceiro lugar na categoria 25/29 anos. Francisco Leandro não chegou ao pódio, mas completou bem a prova.

Fonte: Jornal Folha do Estado

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *