Publicidade
Publicidade

Feito especial: Brasil fatura o ouro na Copa do Mundo de ginástica rítmica

Compartilhe este Post

A seleção brasileira de ginástica rítmica conquistou um feito inédito na etapa de Cluj-Napoca, na Romênia, encerrada neste domingo (16). Pela primeira vez na história, o Brasil conquistou mais de uma medalha em uma mesma etapa de Copa do Mundo da modalidade: e foram logo quatro. As meninas do Brasil ficaram com o ouro na prova mista, prata no cinco arcos, bronze no individual geral, além do bronze individual de Barbara Domingos na fita.

Foto-CBG

Na última prova da competição, no conjunto misto de três fitas e duas bolas, as brasileiras fizeram 31.700 e deixaram Itália (31.500) e Bulgária (30.850) para trás. Na final dos cinco arcos, a seleção brasileira ficou com a nota de 34.450 e levou a prata. No sábado, o Brasil ficou com o bronze entre os conjuntos. Bárbara Domingos fez bonito e ficou com o bronze na disputa da fita. Ao com de Bad Romance, de Lady Gaga, ela fez 30.250. O ouro ficou com a alemã Darja Varfolomeev, que fez 31.350 e a prata foi da búlgara Eva Brezalieva, com 30.500.

Na final individual de bola, Geovanna Santos chegou perto do pódio e terminou em quarto, com 31.300. O ouro ficou com a búlgara Boryana Kaleyn (35.000), seguida das italianas Milena Baldassarri (32.050) e Sofia Raffaeli (31.500).

Fonte-GE

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *