Publicidade
Publicidade

Ferrari pode oferecer R$246 milhões para ter Hamilton em 2024

Compartilhe este Post

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a Ferrari pode estar pronta para oferecer um contrato de 40 milhões de libras (cerca de R$246 milhões) para ter o heptacampeão mundial Lewis Hamilton já a partir da próxima temporada da Fórmula 1, o que já surge como uma bomba no mundo no automobilismo.

Com a proximidade do Grande Prêmio de Mônaco, a  famosa “silly season“, uma espécie de intertemporada da F1, fazendo a dança das cadeiras ganhar força. com as vagas ainda em aberto do mercado de pilotos, surgem muitos rumores.

Como a continuidade de George Russell é dada como certa pela Mercedes, fica em pendência apenas a situação de Hamilton. Desde sua chegada à F1, Hamilton sempre teve sua trajetória ligada à Mercedes, mas sempre deixou a porta aberta para correr pela Ferrari, apesar das oportunidades nunca terem coincidido. Ainda segundo o Daily Mail, o presidente-executivo da montadora, John Elkann, já estaria em contato próximo com o heptacampeão.

Existem dois cenários possíveis. O primeiro seria colocar Hamilton ao lado de Charles Leclerc, enquanto o outro seria o “sacrifício” do monegasco, mantendo Carlos Sainz na equipe. Mas este segundo cenário é praticamente inviável. Ainda assim, o cenário da dispensa de Leclerc poderia levar a uma improvável troca entre Ferrari e Mercedes. Em meio aos rumores da saída de Hamilton, começaram a surgir outras especulações de negociações do monegasco com o time alemão.

Existem questões importantes. Lewis já tem 38 anos e, mesmo nessa situação, pode surgir uma alternativa na mesa, que vira uma arma importante. O heptacampeão ainda não se pronunciou sobre o caso.

Fonte: Motorsport.Uol

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *