Publicidade
Publicidade

It´s Vegas, baby! A F1 chega a Las Vegas para um polêmico GP na madrugada; confira horários

Compartilhe este Post

Chegou a hora! Após uma semana de pausa, a Fórmula 1 volta a acelerar na estreia de uma das etapas mais aguardadas dos últimos anos: o GP de Las Vegas. Após mais de 40 anos, a categoria retorna à “cidade do pecado”, mas em condições bem distintas das duas passagens na década de 80: em vez de um circuito de kart no estacionamento do Caesars Palace, agora é um circuito de rua de mais de 6km de extensão, com 2km deles na Strip, a rua mais icônica de Vegas.

A Liberty Media vê o GP como a pedra final para consolidar a popularidade da F1 nos EUA e, por isso, fez algo sem precedentes: assumiu o papel de promotora do evento, com investimentos estimados na casa dos 500 milhões de dólares (aproximadamente R$2,45 bilhões). Se o “hype” construído pela F1 será convertido em um real espetáculo, veremos nos próximos dias. Na verdade, o GP de Las Vegas já divide opiniões, com parte do público animado para a etapa e outra bastante cética.

Red Bull promoveu eventos de marketing nas ruas de Vegas

Olhando para o campeonato, o GP de São Paulo ajudou Sergio Pérez a encaminhar o vice-campeonato de pilotos. Com Max Verstappen já campeão com 524 pontos, o mexicano tem 258 contra 226 de Lewis Hamilton. Tendo 32 pontos de vantagem com apenas 52 em jogo, está difícil para o heptacampeão reverter a situação nessa reta final. 

Mas uma briga que está quente é a disputa pelo quarto lugar. Com o pódio em Interlagos, Fernando Alonso retomou o P4 no Mundial com 198 pontos, mas o espanhol é seguido bem de perto por Lando Norris (195) e Carlos Sainz (192).

GP promete um show à parte

Entre os Construtores, a Red Bull chegou aos 782 pontos, enquanto a briga pelo vice segue em aberto: a Mercedes tem 382 contra 362 da Ferrari. Com a prova sendo realizada na noite de Las Vegas, as atividades acontecerão na madrugada brasileira, com a corrida marcada para às 03h da madrugada de sábado (18) para domingo (19).

Confira os horários da Fórmula 1 em Las Vegas:

Fórmula 1DiaHorário (Brasília)Transmissão
Treino Livre 1Sexta-feira01h30Bandsports
Treino Livre 2Sexta-feira05hBandsports
Treino Livre 3Sábado01h30Bandsports
ClassificaçãoSábado05hBand e Bandsports
GP de Las VegasDomingo03hBand

Fonte: Motorsport- Fotos: Reprodução

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *