Publicidade
Publicidade

Futebol de mesa: Final do Open Princesa do Sertão reúne grandes personalidades de Feira

Compartilhe este Post

A final do Open Princesa do Sertão de Futebol de Mesa aconteceu neste sábado (17) na Arena Comendador Girlanio Guirra, em Feira de Santana. O primeiro campeonato da Liga de Futebol de Mesa da Bahia foi bastante movimento, onde competiram 14 botonistas.

Foto: Arquivo

Chegaram na grande final o Dr. André Almeida e o Comendador Girlanio Guirra, representante da classe jornalística na Liga, que tem como presidente o empresário Zé Petilo. Na decisão, André Almeida derrotou Girlanio por 3 a 1.

André Almeida, campeão do Open Princesa

Nomes com Dr Cezar Neto, Dr Cléber Sangalo, Genésio Serafim, Itaracy Pedra Branca, Celestino Amoedo, Urbano Alvarez, o ex jogador do Fluminense de Feira Herbert, o DJ Sergio Tadeu, o coordenador do departamento esportivo da Rádio Socieddde News Miro Nascimento, e outras personalidades.

Foto: Arquivo

Futebol de botão não é apenas um ato recreativo, já que hoje é reconhecido pelo Ministério dos Esportes como Futebol de Mesa, tendo competições profissionais ao redor do país.

Foto: Arquivo

O torneio também teve presença marcante do Deputado Pablo Roberto, Vereador Jurandy Carvalho, Mateus Mônaco e Jadson, da TV Caldeirão.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *