Publicidade
Publicidade

Jogador de hóquei vai a nocaute e deixa partida da NHL direto para o hospital

Compartilhe este Post

Quem esteve no TD Garden para acompanhar o jogo da NHL entre Boston Bruins e Ottawa Senators na noite de sábado viveu momentos de apreensão. Ainda no primeiro período da partida, Scott Sabourin e David Backes se chocaram com violência, e Sabourin, atacante dos Senators, levou a pior, caindo desacordado no gelo. Foram 11 minutos de tensão, com médicos no rinque, atletas preocupados e um silêncio incomum nas arquibancadas, até que o jogador conseguiu mexer as pernas e acenar antes de ser colocado na maca. Ele foi levado para o hospital, onde passou a noite em observação.

– Você não quer ver ninguém, de nenhum time, deitado imóvel no gelo. Certamente nossos jogadores ficaram emocionados, e os jogadores deles (Bruins) também. Foi uma situação infeliz – disse o treinador do Ottawa Senators, DJ Smith.

– Foi muito emocionante para todos nós. Fiquei um pouco chocado. Amo esse cara. Todos amamos esse cara por aqui. Ele é o cara da equipe, que faz qualquer coisa por qualquer um, e quando vimos ele caído no chão ficamos muito abalados. Foi assustador. É difícil de ver, ainda mais quando é uma pessoa que você se importa – disse o defensor Mark Borowiecki, dos Senators.

O Ottawa Senators perdeu o jogo para o Boston Bruins por 5 a 2. A última atualização sobre o estado de saúde de Sabourin, de 27 anos, é que ele foi para o hospital consciente e falando.

Fonte: Globoesporte.com

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *