Publicidade
Publicidade

Pelo hexa! Brasil vira sobre o Irã e vai à final da Copa do Mundo de futebol de areia

Compartilhe este Post

O sonho do hexa do Brasil na Copa do Mundo de Futebol de Areia está vivo. Na manhã deste sábado (24) a Seleção venceu o Irã de virada por 3 a 2 e se classificou à decisão do torneio disputado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O Brasil vai conhecer seu adversário ainda neste sábado: Itália ou Belarus. A final será realizada neste domingo (25) às 12h30.

O Irã chegou a abrir 2 a 0, mas o Brasil buscou a virada de forma emocionante. Alisson marcou duas vezes e empatou. A 41 segundos do fim do terceiro tempo, quando o jogo parecia se encaminhar para a prorrogação, Brendo fez o gol da classificação.O Brasil volta à final da Copa do Mundo de Futebol de Areia depois de sete anos. A última vez havia sido em 2017, justamente no último título verde e amarelo. A Seleção também foi campeã em 2006, 2007, 2008 e 2009 e é disparada a maior vencedora.

“Você, torcedor brasileiro, pode confiar, porque aqui temos 12 guerreiros, e o Brasil está na final. Vamos buscar o hexa”, afirmou Bruno Xavier, que deu a assistência para Brendo marcar o gol decisivo.

Somente França, Rússia e Portugal também já levantaram o troféu. A Rússia, campeã do último torneio, triunfou por três vezes. O esquadrão português ganhou em duas oportunidades, e os franceses faturaram um caneco.

Fonte: GE

Fotos: Divulgação FIFA

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *