Publicidade
Publicidade

SESC realiza campeonato de cubo mágico em Feira de Santana

Compartilhe este Post

No próximo domingo (13), acontecerá o terceiro campeonato oficial de cubo mágico: Oxente Open 2019, no SESC, a partir das 10 horas. Feira de Santana foi a primeira cidade na Bahia a sediar a competição oficial.

Segundo o coordenador do campeonato, Rafael Correia de Santana, este ano, diversos cubistas baianos, que são destaques no cenário nacional, estarão participando de 6 modalidades: cubo 2×2, cubo 3×3, cubo 4×4, cubo 3×3 com uma mão, skewb e pyraminx.

“Este campeonato acontece em todo o mundo, inclusive, o Brasil sediou o Mundial Cubo em 2015. O nosso objetivo é expandir esse esporte para que outras pessoas conheçam”, disse. O evento também contará com a oficina “Desvendando o Cubo Mágico”, onde os participantes receberão orientações de como resolver o quebra-cabeça. As inscrições para o campeonato seguem até hoje (10), e podem ser feita através do site. O valor da entrada é de R$ 5.

Para ter acesso ao SESC é necessário ter a carteirinha. Aqueles que não possuem e desejam participar ou assistir ao evento podem entrar em contato com a organização até sexta-feira (11).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *