Publicidade
Publicidade

Durinho diz que “faltou disciplina” para manter estratégia contra Usman

1 Min Read

Depois de um primeiro round que pareceu mostrar o caminho para Gilbert Durinho destronar Kamaru Usman, o brasileiro se viu dominado e acabou nocauteado no terceiro assalto pelo ex-companheiro de equipe na disputa de título do peso-meio-médio (até 77kg), na luta principal do UFC 258, na madrugada deste sábado para domingo. O lutador fez sua autocrítica e acredita que deixar o campeão se recuperar tenha sido um erro.

– A gente tinha a estratégia de misturar bastante, de entrar em queda, de manter a velocidade na mão, de movimentar bastante, de usar o jiu-jítsu. E depois que eu acertei ele ali, meio que saí da estratégia. Comecei a carregar muitos golpes e machuquei bastante ele, mas deixei que ele se recuperasse ali. Daí já fui saindo um pouco da estratégia – analisou, em entrevista exclusiva ao Combate.com.

Durinho comparou sua performance com a que teve contra Dan Hooker em 2018, quando foi derrotado pelo peso-leve. Para ele, “faltou disciplina” para manter o plano traçado antes da luta.

Foto: Reprodução / Combate

Share This Article
175 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *