Publicidade
Publicidade

‘Para mim, nós vencemos’, diz Virna Jandiroba sobre luta contra Mackenzie

2 Min Read

A lutadora de MMA, Virna Jandiroba fez mais uma luta incrível pelo UFC 256, no último sábado (12) em Las Vegas, EUA. Não foi dessa vez que Virna saiu vitoriosa, porém aplicou um golpe que deixou um corte e um provável nariz quebrado na adversária. Mackenzie venceu por decisão unânime dos jurados.

Em uma luta em que nenhuma das duas foram ao chão, Virna e Mackenzie acertaram seus melhores golpes em pé, com socos e joelhadas. A baiana quase quebrou o nariz da rival no segundo round e provocou um corte profundo, que deixou a adversária sangrando. A americana, que também se considera brasileira, ficou desestabilizada, mas seguiu com a luta e garantiu a vitória apertada por (29-28, 29-28 e 29-28).

Em entrevista ao Conexão Esportiva, Virna Jandiroba agradeceu aos milhões de fãs que torceram por ela, avaliou o combate de forma positiva e ainda falou que vai voltar mais forte.

“Para mim nós vencemos, mas independente de resultado, o que fica é a mensagem. Eu queria passar essa mensagem para nós brasileiros, sobretudo para nós nordestinos, que a gente pode e não é menor que ninguém. A gente fez uma luta muito boa, muito equilibrada. De fato, chegou a quebrar o nariz dela, ela me machucou, eu machuquei ela, mas deixamos tudo ali dentro do octógono” relatou.

Mackenzie acumula agora 10 vitórias e apenas uma derrota, já Virna tem 16 triunfos e perdeu a sua segunda luta na carreira.

“As minhas últimas duas lutas foram muito boas e logo estaremos de volta. Eu e minha equipe agradecemos muito e digo que a gente vai voltar cada vez mais forte, cada vez melhor”, pontou a lutadora.

Texto e Foto por Joaquim Neto

Share This Article
223 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *