Publicidade
Publicidade

Viñales vence na Malásia e sobe na classificação da Moto GP

Compartilhe este Post

O espanhol Maverick Viñales, da Yamaha, venceu o Grande Prêmio da Malásia de Moto GP, penúltimo da temporada, na madrugada deste domingo. O piloto, que vinha de um jejum de cinco meses sem vitória, conseguiu ganhar a ponta ainda nos primeiros metros do circuíto e manter a liderança durante toda a corrida.

Marc Márquez, da Honda, e Andrea Dovizioso, da Ducati, completaram o pódio no Circuíto Internacional de Sepang. Enquanto o espanhol e líder da classificação geral se destacou com boa largada, tomando a frente do pelotão atrás de Viñales, o italiano e vice-líder da temporada se esforçou para segurar o ímpeto do compatriota Valentino Rossi, da Yamaha, que terminou em 4º.

Passado o Grande Prêmio da Malásia. a temporada da Moto GP termina daqui 13 dias, no sábado dia 17 de novembro, no Circuíto de Valência na Espanha.

Com a vitória, Viñales passou de quarto para terceiro na classificação geral da Moto GP, com 201 pontos, superando o compatriota Alex Rins, que chegou em quinto na Malásia e tem 194.

Fonte: Gazeta Esportiva

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *