Publicidade
Publicidade

Vôlei: Polônia se impõe e elimina o Brasil na Liga das nações

Compartilhe este Post

Nesta quinta-feira (20), pelas quartas de final da Liga das Nações Masculina de Vôlei, a seleção brasileira caiu diante de uma Polônia impulsionada pela multidão no ginásio em Gdansk. A derrota tira o Brasil da briga por medalhas da Liga pelo segundo ano seguido. Nas semifinais, a Polônia vai encarar o Japão, que passou pela Eslovênia em 3 sets a 0. Na outra chave, os Estados Unidos encaram a Itália em busca da vaga na decisão.

Foto: FIVB

A grande polêmica veio no último lance do primeiro set, quando o árbitro deu ponto para o time da casa sob muitos protestos dos brasileiros. No lance, Alan explorou o bloqueio após um longo rali para marcar. A Polônia, porém, pediu desafio e acusou o toque no oposto brasileiro na volta da bola. A arbitragem voltou atrás e deu razão ao pedido polonês. A partir dali, de pouco adiantou a luta: 3 sets a 0, parciais 26/24, 25/21 e 25/20, e um adeus precoce.

O Brasil volta à quadra no fim de agosto, entre os dias 26 e 30, para a disputa do Sul-Americano, em Recife. Será a última competição antes do Pré-Olímpico, no Rio de Janeiro, a partir do dia 30 de setembro.

Fonte: GE

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *