Publicidade
Publicidade

Brasil tem dia positivo no Pan de Santiago; confira quadro de medalhas

Compartilhe este Post

O sétimo dia no Pan-Americano de Santiago foi de medalhas para o Brasil. Ao total, nossos atletas subiram ao pódio quatro vezes e em diversas modalidades, somando três de bronze, uma de prata e nenhuma de ouro. As conquistas da delegação brasileira nesta quinta-feira (26) foram no tiro esportivo, boxe e no vôlei.

Abrindo os trabalhos, Felipe Wu conquistou a primeira medalha de bronze do Brasil no dia. O brasileiro conquistou o terceiro lugar na Pistola 10m do tiro esportivo. No boxe, Viviane Pereira garantiu o bronze no 75kg feminino e Luiz “Bolinha” Oliveira também ficou em terceiro, na categoria 57kg masculino. Na parte da noite, a seleção brasileira feminina perdeu a final do vôlei de quadra para a República Dominicana por 3 sets a 0 e ficou com a prata.

Apesar de poucas medalhas no dia, muitos brasileiros garantiram vagas em finais e garantiram medalhas. No boxe, Tatiana Chagas, Carol “Naka” Almeida, Jucielen Romeu, Bárbara dos Santos e Michael Trindade garantiram vaga na final. No vôlei de praia, a dupla André e George também estão na final.

CONFIRA O QUADRO DE MEDALHAS ATUALIZADO:

Fonte: Lance! / Fotos: Reprodução

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *