Publicidade
Publicidade

Confira lista de convocados de Ramon Menezes para amistosos da seleção pré-olímpica

Compartilhe este Post

O técnico Ramon Menezes fez sua primeira convocação para a seleção brasileira pré-olímpica nesta sexta-feira (18), na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

As partidas serão no Marrocos contra a seleção olímpica local, na mesma data-Fifa da seleção principal, Ex-técnico do Brasil na categoria sub-20, Ramon assume a preparação para as Olimpíadas de Paris, em 2024. A preparação da seleção pré-olímpica também visa o Pan-Americano deste ano, que será disputado em outubro, em Lima. Alguns nomes da lista de Ramon nasceram em 2000 e não terão idade para a disputa das Olimpíadas em 2024, mas poderão disputar o Pan neste ano.

Victor Roque foi um dos convocados – Foto: Reprodução

Confira a lista completa:

  • Goleiros: Gabriel Grando (Grêmio)Matheus Cunha (Flamengo) e Mycael (Athletico)
  • Laterais: Arthur (Bayer Leverkusen), Vinicius Tobias (Real Madrid); Welington (São Paulo) e Abner (Bétis)
  • Zagueiros: Vitão (Internacional), Lucas Halter (Goiás), Robert Renan (Zenit) e Morato (Benfica)
  • Meio-campistas: Andrey (Chelsea), João Gomes (Wolverhampton), Marlon Gomes (Vasco), Maurício (Internacional) e Danilo (Nottingham Forest)
  • Atacantes: Lázaro (Almería), Vitor Roque (Athletico), João Pedro (Brighton), Igor Paixão (Feyernoord), Paulinho (Atlético-MG) e Marcos Leonardo (Santos).

A lista, no entanto, também teve desfalque devido à investigação sobre apostas na Europa. O treinador revelou que Luiz Henrique, do Betis, ex-Fluminense, estava na lista, mas que foi cortado após as notícias.

Fonte: GE

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *