O técnico da seleção brasileira deve fazer mudanças para o amistoso contra a Tunísia. Inicialmente, o lateral-direito Wesley será titular da seleção diante da Tunísia, em amistoso nesta terça-feira. Ele entrará na vaga do zagueiro Gabriel Magalhães, que se machucou na partida contra Senegal, no sábado.
Com isso, Éder Militão será deslocado da lateral para a zaga. O técnico Carlo Ancelotti não descartou fazer outras mudanças na escalação, mas planeja manter a base e o esquema tático do último jogo.
“Estamos pensando que podemos fazer algumas mudanças no time para o jogo de amanhã, quero avaliar o treino de hoje, ver como jogadores se recuperaram do jogo de Senegal. Todos os jogadores estão bem. Infelizmente, tivemos a lesão de Gabriel, vamos proceder com a entrada de Wesley do lado direito. Queremos fazer um bom jogo, seguir na mesma dinâmica do jogo contra Senegal, foi um jogo bonito, que gostamos, com atitude, qualidade, intensidade. Queremos repetir o mesmo jogo com a mesma qualidade – disse o italiano, em entrevista coletiva”.
Brasil x Tunísia acontece às 16h30 (de Brasília), nesta terça-feira, na Decathlon Arena, em Lille, na França. Este é o último jogo da Seleção em 2025.
Os próximos compromissos do Brasil serão em março de 2026, contra França e Croácia, nos Estados Unidos.


