Publicidade
Publicidade

Zagueiro Pedrão enaltece preparação contra jacuipense e convoca a torcida do Bahia de Feira: “Fazer a nossa força com o 12º jogador”

Compartilhe este Post

Em entrevista para o Conexão esportiva, o Zagueiro Pedro Barone (Pedrão) falou sobre a campanha da equipe até aqui na Série D e mapeou um pouco do próximo duelo do Tremendão, na Arena Cajueiro, diante da Jacuipense, que acontece neste sábado (27) às 17h.

“O pensamento é sempre a vitória, começamos bem a competição. Sabemos que a Série D é um campeonato muito difícil; na nossa segunda partida, por exemplo, podíamos ter saído com no mínimo um empate contra o ASA (AL) e aqui jogamos contra o Retrô (PE) que é muito qualificado, onde saímos na frente mas cedemos o empate. Estamos vindo numa crescente boa no campeonato, o professor nos cobra bastante e estamos trabalhando muito forte”, comentou o zagueiro.

Foto: Site oficial do Bahia de Feira

Pedrão também comentou sobre a atenção maior que o time vem tendo em relação a erros que ocorreram durante as últimas partidas, além de citar a dificuldade de encarar uma equipe também baiana, a qual o próprio Bahia de Feira encarou ao longo do campeonato estadual: “Estamos vendo os erros que foram cometidos nos últimos jogos e também trabalhando para minimizá-los, para que a gente tenha um seguimento de vitórias. A gente conhece a equipe da Jacuipense e eles a nossa, será um jogo extremamente difícil, pois é um time com jogadores experientes e que já nos enfrentaram no Baianão. Mas temos a nossa qualidade e vamos fazer valer em casa”.

O zagueiro finalizou aproveitando a oportunidade para convocar a torcida do tremendão para o duelo: “Que nosso torcedor possam comparecer e lotar aqui, fazer nossa força como 12º jogador, como sempre eles vêm fazendo”. Lembrando que A rádio Sociedade News transmite ao vivo Bahia de Feira x Jacuipense neste sábado, às 17h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *