Publicidade
Publicidade

Bola do Baianão 2020 tem tecnologia hibrída

Compartilhe este Post

O Campeonato Baiano 2020 terá início no próximo dia 15 de janeiro, e o material mais importante da competição está de cara nova. A bola “Topper Samba” irá estrear no Baianão, após o fim do contrato de longos anos com a Penalty. 

A nova bola possui seis gomos e tem entre 68 e 70 cm de circunferência, com uma variável de peso entre 410 e 440 gramas. O produto ainda conta com uma Tecnologia Híbrida única, com um processo inovador que alia os benefícios de uma estrutura costurada a mão, com o processo Termofusion.

O material também terá o diferencial de um composto siliconado de alta resiliência, que proporciona maior maciez e conforto. A impermeabilidade também é um ponto alto, já que não permite a variação de peso em gramados molhados, com 0% de absorção de água.

Estes diferenciais geram benefícios na precisão e velocidade de chutes de longa distância, chutes com efeito, e também maior aderência para que os goleiros possam segurar a “Samba” com mais facilidade.

A “Topper Samba Velocity Pro” chegou nesta sexta-feira (20) aos 10 times que disputarão a competição estadual. As equipes já poderão treinar com a “pelota” para se ambientar com o novo equipamento. 

Bahia, Vitória, Jacuipense, Bahia de Feira, Juazeirense, Fluminense de Feira, Atlético de Alagoinhas, Jacobina, Vitória da Conquista e o estreante Doce Mel, campeão da Série B estadual nesta temporada, serão os clubes que disputarão a próxima edição do Campeonato Baiano. 

Fonte: Gabriel Rios | Foto: Glauber Guerra/BN

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *