Publicidade
Publicidade

“Contratamos técnico por projeto e não por resultados”, diz dirigente

Compartilhe este Post

O treinador Quintino Barbosa, o Barbosinha, segue firme no comando do Bahia de Feira que agora volta as suas atenções para a Série D do Campeonato Brasileiro. Após a eliminação no Campeonato Baiano, a diretoria viabiliza a chegada de pelo menos mais quatro atletas para o grupo do treinador Barbosinha que segue prestigiado no Tremendão.

De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do Bahia de Feira, Thiago Souza (foto), o que aconteceu com o time deve ser bem analisado. “Sabemos que perder faz parte do jogo, porém este ano nós tivemos resultados desconcertantes quando deixamos escapar triunfos contra o Paraná na Copa do Brasil e no Campeonato Baiano tomamos gols de empate do Bahia e do Vitória no final das respectivas partidas. Temos que rever algumas coisas, conversar com os atletas e a comissão técnica até porque vamos agora para uma jornada mais difícil que é a Série D”, avaliou.

Com a desclassificação surgiram rumores de que a situação do treinador Quintino Barbosa, o Barbosinha, estaria fragilizada dentro do clube, o que foi rechaçado de forma veemente pelo dirigente. “Primeiro que não contratamos treinador por resultado e sim por projeto. Não sei porque se aventar esta situação, pois o treinador tem nos apresentado resultados plenamente satisfatórios, condizentes com aquilo que queremos em termos de planejamento”, declarou Thiago Souza.

Quanto à situação do elenco, o dirigente diz que ainda deve chegar mais reforços. “Estamos analisando o mercado, vendo algumas possibilidades, porém a ideia que temos é de trazer mais quatro jogadores para se juntar aos que já trouxemos e os que já fazem parte do grupo. Vamos seguir a linha de realmente anunciar os atletas quando eles já estiverem aqui”, salientou.

Até o momento o clube contratou o goleiro Rodolfo, os zagueiros Emílio e Murilo, o volante Lucas Gomes e o atacante Kel. A reapresentação do elenco está marcada para o próximo dia 5 de agosto na Arena Cajueiro e a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro deve ocorrer no dia 6 de setembro.    

Por Cristiano Alves – com informações de Ferreira Junior – Sociedade News

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *