Publicidade
Publicidade

Em final marcada por pancadaria e expulsões, Colo-Colo bate porto a sai em vantagem na final do Baiano Série B

Compartilhe este Post

O Colo-Colo, mesmo em desvantagem numérica no jogo de ida, largou na frente na briga pelo título do Baianão Série B 2024. O Tigre de Ilhéus foi até Porto Seguro e venceu o Porto por 1 a 0, no Estádio Agnaldo Bento, na tarde deste domingo (4).

Cássio marcou o único gol da partida, aproveitando contra-ataque na segunda etapa que colocou o time de Ilhéus em vantagem. A essa altura o Tigre já jogava com um a menos desde a primeira etapa, mas o Porto não conseguia aproveitar a vantagem numérica.

Parecia tudo ocorrer bem, quando aos 50 da etapa final, uma confusão dentro de campo se alastrou por cerca de nove minutos e jogadores ensanguentados. Após a briga generalizada, os acréscimos se estenderam até os 60 minutos e partida terminou com cinco expulsos e 1 a 0 Para o time Ilheense.

O estreante Porto precisará vencer por dois ou mais gols de diferença no próximo domingo (11), 15h no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Se vencer por um gol, levará a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado leva a decisão para os pênaltis. Já o Colo-Colo busca seu tricampeonato da Série B estadual. O clube venceu a divisão de acesso nos anos de 1999 e 2014.

Foto-capa: Robert Silva/Paraíso na Mídia

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *