Publicidade
Publicidade

Flu perde em Conquista e cai para a 7ª posição

Compartilhe este Post

O Fluminense conheceu a sua segunda derrota seguida no Campeonato Baiano 2020. Jogando esta tarde no Estádio Lomanto Junior em Vitória da Conquista, o Touro perdeu por 3 x 2 para o Vitória da Conquista e caiu para a 7ª posição na classificação do estadual. A equipe ainda tem mais duas partidas para decidir a sua sorte: no dia 22 diante do Jacuipense e fecha a participação enfrentando o Bahia fora de casa no dia 29 de março.

O Touro do Sertão não jogou bem e chegou a estar perdendo o jogo por 2 x 0. Natan abriu o placar para o bode aos 29 minutos da etapa inicial num belo chute depois de cruzamento de Rafinha.Aos 10 minutos da etapa final Nonato ampliou a vantagem para o Vitória da ConquistaMas aos 38 minutos, Marcelo Nicácio, diminuiu o placar da partida e Diego Aragão empatou 4 minutos depois.Nos acréscimos, o atacante Danúbio deu números finais à partida.

O Bode venceu com Lupitinha; Rone, Rhamon Mexicano, Silvio e Otávio; Fagner (Tatu), Dinda e Natan (Felipe Silva ); Danúbio, Rafinha e Nonato (Carlinhos). O Flu de Feira atuou com: Netto; Ângelo, Caique, Bremer, Eduardo (Willian Santos); Welton Heleno (Kleiton Domingues), Diego Aragão, Rafael Granja, Reinaldo (Guto); Kel Baiano e Marcelo Nicácio.

O resultado fez o Fluminense cair para a 7ª colocação do Campeonato Baiano com 9 pontos ficando a dois pontos do Atlético de Alagoinhas que abre o G-4 com 11 pontos. Na penúltima rodada no dia 22 de março, o Touro enfrenta o Jacuipense em casa e como a classificação está embolada, pode até chegar a vice-liderança, caso vença e aconteçam combinações de resultados.

Posts Relacionados

11 respostas

  1. Fantastic blog! Do you have any tips for aspiring
    writers? I’m hoping to start my own site soon but I’m a little lost on everything.

    Would you suggest starting with a free platform like WordPress or go
    for a paid option? There are so many choices out there that I’m totally confused ..
    Any suggestions? Appreciate it!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *