Publicidade
Publicidade

Juazeirense decide se desfazer do seu elenco e comissão técnica

Compartilhe este Post

Depois do Fluminense e Vitória da Conquista, foi a vez da Juazeirense anunciar o desmanche do seu elenco por conta da paralisação por tempo indeterminado do Campeonato Baiano em virtude da pandemia de Coronavírus. Tendo apenas o estadual como competição no seu calendário, o Cancão de Fogo é um dos clubes que briga por vaga na semifinal e consequentemente a garantia de calendário para 2021.

A decisão foi confirmada ontem (18) e se estende às divisões de base da equipe “Foi uma decisão difícil”, afirmou Roberto Carlos, presidente da Juazeirense. “Nem de longe passava pela minha cabeça que tivéssemos que tomar medida tão drástica. Os prejuízos são incalculáveis para o clube, que vinha numa fase crescente na competição, e para os jogadores que, de repente, ficam sem o emprego e sem perspectiva de conseguir trabalho, vez que o que vai acontecer com o nosso futebol esse ano é uma incógnita”, completou.

Roberto Carlos disse que manteve contato com o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ricardo Lima, e com dirigentes dos outros clubes. Com isso, ele tomou a decisão de seguir o mesmo caminho do Vitória da Conquista e do Fluminense. Ao dispensar os atletas, o presidente do Cancão de Fogo pagou também a premiação pela vitória sobre o Fluminense de Feira, por 4 a 2, no último dia 1° de março, no Joia da Princesa, pela sexta rodada do Baianão. Ele ainda prometeu pagar os dias trabalhados pelos jogadores. Faltando duas rodadas para o encerramento da primeira fase, a Juazeirense estava na briga pela classificação à semifinal. O Cancão de Fogo ocupa a sexta colocação com 10 pontos, um a menos do G-4.

Com informações do Bahia Notícias

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *