Publicidade
Publicidade

Presidente Lula diz que é Vitória e provoca o Bahia: “Acham que dinheiro vai salvar? Vamos fazer um pix do torcedor do Vitória”

Compartilhe este Post

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, durante visita a Salvador para assinar acordo de criação do Parque Tecnológico Aeroespecial da Bahia, nesta quinta-feira, declarou torcida pelo Vitória e, em tom de brincadeira, provocou a parceria do Bahia com o Grupo City.

“Eu não vou dizer que viva o Bahia não. Eu sei que o governador Jerônimo Rodrigues torce para o Vitória. Eu também não sabia do apego do povo pelo Bahia. Eu também torço pelo Vitória. Solidariedade. Voltamos para a Série A com o objetivo de sermos campeões este ano. Vocês acham que vai ser o dinheiro árabe que vai salvar o Bahia? Nós vamos fazer um pix do torcedor do Vitória. Cada um vai dar um pouquinho, e vamos disputar com os torcedores do Bahia”, disse o presidente.

Presidente Lula declara torcida ao Vitória e provoca o Bahia: "Acham que o  dinheiro árabe vai salvar?" | ba | ge
Foto: Divulgação/GE

Vale lembrar que, em abril do ano passado, o presidente Lula e o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, presentearam o dono do Grupo City, o xeique Mansour Bin Zayed al Nahyan, com uma camisa do Tricolor.

Além do presidente Lula, participaram do evento os ministros Rui Costa, da Casa Civil; José Mucio, da Defesa; e Luciana Santos, da Ciência, Tecnologia e Inovação. O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahsia (FIEB), Carlos Henrique Passos, também participou do momento.

Fonte: GE

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *