Publicidade
Publicidade

Bia Haddad perde por 2 a 0 e está eliminada do Australian Open também nas duplas

Compartilhe este Post

A brasileira Beatriz Haddad Maia está eliminada do Australian Open também nas duplas. Na noite deste domingo (21)- manhã de segunda-feira (22) em Melbourne, Bia perdeu jogando ao lado da americana Taylor Townsend. Já eliminada no simples, desde a última sexta-feira (19), a brasileira deixa assim o primeiro Grand Slam do ano, na Austrália.

Bia e Taylor caíram em 2 sets a 0 (parciais de 2/6 e 4/6) diante da dupla formada pela espanhola Cristina Bucsa e a russa Alexandra Panova, nas oitavas de final do torneio. Juntas, Bia e Taylor haviam ganhado o WTA 500 de Adelaide, também na Austrália, há uma semana e chegaram a Melbourne como cabeça de chave de número 8.

Bia Haddad vai às oitavas de duplas do Australian Open; Matos é eliminado >  No Ataque
Foto: Reprodução/No Ataque

O jogo começou com uma quebra logo no terceiro game a favor da russa e da espanhola. O saque de Taylor foi quebrado. Depois, foi a vez da Bia perder o game de serviço. Em ambos, a americana complicou a dupla com erros não forçados. No total, foram 11 erros da parceria da brasileira contra 3 das rivais. Assim, sem conseguir impor um jogo de maior força, Bia e Taylor perderam o primeiro set para as rivais.

No segundo set veio uma pequena melhora, mas ainda assim as europeias seguiram errando pouco e ganhando os pontos decisivos. No final, foram 24 erros não forçados contra 9. E, em uma 1h e 7min. de partida, com mais uma quebra a favor, Bucsa e Panova fecharam o jogo em 2 a 0.

 Foto (capa): REUTERS/Tracey Nearmy

Fonte: GE

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *