Publicidade
Publicidade

Acordo firmado: Vitória renova com Rodrigo Andrade até o final da temporada

Compartilhe este Post

O Vitória chegou a um acordo para renovar o contrato de Rodrigo Andrade, um dos pilares do Rubro-Negro na atual Série B do Brasileirão. Na tarde desta quinta-feira (29), o acerto do meio-campista com o clube foi firmado até o final desta temporada. No final da tarde, o clube divulgou a renovação até novembro deste ano.

Foto: A Tarde

Rodrigo Andrade tinha contrato até o final de julho e vinha em negociação com o Rubro-Negro. A extensão do vínculo com o meio-campista de 26 anos era um desejo do técnico Léo Condé. Peça fundamental na equipe, ele tem 26 partidas na temporada, sendo 25 como titular.

Na Série B deste ano, o volante tem sido fundamental na campanha do Vitória, que está no G-4 desde a primeira rodada. Rodrigo Andrade tem treze jogos na Segundona, todos entre os onze iniciais, e marcou dois gols. Apesar de ter recebido propostas de fora, o atleta queria permanecer no clube.

“Estou bastante feliz porque queria continuar e brigar pelo acesso do Vitória. Graças a Deus deu tudo certo e agora é focar exclusivamente nos próximos jogos”, disse o volante.

Fonte: GE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *