Publicidade
Publicidade

Com um a menos, Vitória segura pressão e empata sem gols com Atlético-GO

Compartilhe este Post

Neste domingo (27), Atlético-GO e Vitória empataram em 0 a 0, no Estádio Antônio Accioly, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os Baianos ficaram com um jogador a menos ainda no primeiro tempo, mas seguraram o empate e somaram um ponto na liderança da competição.

Foto: Goianão Esportes

O jogo começou sem grandes emoções, até a expulsão do zagueiro do Vitória, Camutanga, aos 23 minutos. Jogando em casa e com um jogador a mais, o Atlético-GO cresceu e trabalhou mais a bola, mas sem conseguir criar chances claras de gol. Do outro lado, o Vitória recuou e passou a trabalhar com contra-ataques. No segundo tempo, o Leão equilibrou o jogo, que ficou muito movimentado. Aos 27, o Vitória chegou muito perto do gol, com duas finalizações seguidas de Wagner Leonardo e João Victor, que pararam em grandes defesas do goleiro Ronaldo. Nos minutos finais o Dragão pressionou, mas não conseguiu furar a defesa e saiu com um empate amargo.

Com o resultado, o Vitória segue na ponta da tabela, com 48 pontos, e abre três do vice-líder Sport, que perdeu do Ituano na última sexta-feira (25). Já o Atlético-GO é o oitavo colocado, com 38 pontos, e encerra sequência de três vitórias seguidas. Na próxima rodada, nesta sexta-feira (2), o Vitória recebe o Mirassol, no Barradão, às 19h45. Já o Atlético visita o Avaí, no sábado (3), às 15h30, na Ressacada.

Fonte-Terra

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *