Publicidade
Publicidade

Contra o Sport, Vitória receberá a taça da Série B no Barradão

Compartilhe este Post

O Vitória foi campeão da Série B com duas rodadas de antecedência e vai receber a taça neste sábado (18), no Barradão, depois da partida contra o Sport, pela 37ª rodada da competição nacional. A informação foi confirmada pelo ge na tarde desta quarta-feira, um dia após a confirmação do título rubro-negro.

O jogo contra o Sport é o último do Vitória como mandante nesta Série B. Na 38ª rodada o Rubro-Negro vai enfrentar a Chapecoense, em Chapecó. A CBF optou então por antecipar para a penúltima rodada a cerimônia de premiação e entrega da taça. A tendência é que o presidente Ednaldo Rodrigues esteja presente no evento.

Com arrancada na hora certa, Vitória é o campeão da Série B
Foto: Terra

A partida entre Vitória e Sport está marcada para as 17h. Os ingressos para o jogo estão esgotados. Existe, então, a expectativa por bater o recorde de público do estádio temporada, registrado no jogo contra o Juventude. Na ocasião, o Rubro-Negro levou 28.254 pagantes para o Barradão.

Mesmo diante do clima de festa pela conquista antecipada e confirmação da entrega da taça, o técnico Léo Condé garantiu que o time vai entrar em campo com seriedade para enfrentar o Sport.

Fonte: GE

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *