Publicidade
Publicidade

Depois do retorno de Camutanga, Vitória tem a volta de Dudu

2 Min de leitura

Campeão da Série B de 2023 e do Campeonato Baiano de 2024, o volante Dudu está retornando ao Vitória. Em meio à reformulação após a demissão do técnico Fábio Carille, o Bahia Notícias apurou que o Rubro-Negro solicitou o retorno do jogador, que estava emprestado à Ponte Preta. Dudu chega em Salvador nesta sexta-feira (29).

A decisão segue a mesma linha do pedido feito para o zagueiro Camutanga, que deixou o Remo e já se reintegrou ao elenco. Havia uma cláusula no contrato de empréstimo de Dudu que permitia ao Vitória exigir o retorno imediato do volante. Pela Ponte Preta, Dudu fez 23 jogos com dois gols marcados. Contratado em 2023 junto ao Volta Redonda, o jogador tem contrato com o Leão até o fim de 2026.

Dudu chegou ao Vitória em 2023 e acumula 43 partidas e uma assistência pelo clube. Foi um dos destaques nas conquistas da Série B e do Baiano, mas acabou afastado após episódios de indisciplina. Em julho do ano passado, chegou a se envolver em uma briga com integrantes da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI), após ser flagrado em um bar no bairro de Canabrava.

Sob o comando interino de Rodrigo Chagas, o Vitória conta hoje para o meio-campo com Baralhas, Rúben Ismael, Ronald, Ricardo Ryller, Willian Oliveira e Pepê, além dos jovens Wendell e Edenilson, já utilizados na Série A 2025.

Na luta contra o rebaixamento, o Rubro-Negro ocupa a 17ª posição, com 19 pontos em 21 rodadas. O próximo compromisso será neste domingo (31), às 18h30, contra o Atlético-MG, no Barradão, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *