Publicidade
Publicidade

Em parceria inédita, Vitória lança o ‘Vitória Bank’, aplicativo de serviços financeiros e entretenimento

Compartilhe este Post


A 2GO Bank, fintech especializada no desenvolvimento de tecnologia financeira, e o Vitória, anunciam o lançamento do Vitória Bank, uma iniciativa inovadora para revolucionar a relação entre os torcedores e o clube. Vale ressaltar que, embora não divulgue valores da parceria, o presidente do time, Fábio Mota, garante que é o maior montante histórico obtido pelo Leão por uma manga da camisa.

Com o Vitória Bank, o principal objetivo será impulsionar a lucratividade do clube, além de oferecer mais entretenimento para o torcedor rubro-negro. Assim, será possível aumentar o engajamento com produtos e serviços.

Fábio Mota, presidente do Vitória

“Essa parceria vai além da relação entre o Vitória e a 2GO Bank, já que a torcida é uma peça essencial para essa iniciativa. Afinal, queremos que o torcedor se sinta cada vez mais parte do clube, ao oferecer uma relação mais próxima e que gere a sensação de pertencimento. Além disso, quanto mais ele usar o app e a conta digital mais ele estará ajudando a nossa equipe”, destaca Fábio Mota.

O aplicativo deve fornecer que conta bancária, cartão de crédito pré e pós-pago, financiamento de automóveis, saque do FGTS, tokenização de jogadores, Seguro Torcedor para ingressos e pessoal para jogos, entre outras facilidades, bem como uma variedade de recursos para envolver e entreter a torcida, como informações sobre time em tempo real, tabela dos jogos e campeonatos, conteúdos oficiais, integração com o e-commerce para compra de produtos e ingressos, acesso ao programa Sou Mais Vitória, carteirinha de associado e a oportunidade da aquisição de outras experiências exclusivas.

Há ainda o produto ‘Vitória Incentivada’. Nele, os torcedores podem destinar um valor para caso de vitória e sugerir instituições para serem beneficiadas a cada partida ganha pela equipe rubro-negra. Com a tecnologia e segurança, o dinheiro voltará para a conta do cliente na íntegra em caso de derrota.

“Este é um grande avanço no cumprimento de nossa missão de tornar as operações financeiras mais acessíveis e de explorar mercados com um potencial significativo, como o campo do futebol. Estamos constantemente avaliando o mercado e buscando inovações em setores que podem se beneficiar da tecnologia para melhorar suas operações e resultados”, destaca Cyllas Elia, CEO da 2GO Bank.

Fotos: Reprodução

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *