Publicidade
Publicidade

Juventude bate Vitória em confronto direto e leão cai para 4º

Compartilhe este Post

Em jogo muito equilibrado na tarde deste domingo (2), no estádio Alfredo Jaconi, o Juventude superou o Vitória por 1 a 0 com o brilho do experiente Nenê, responsável pelo gol dos três pontos, marcado no segundo tempo. O resultado positivo fez com que o time gaúcho diminuísse a diferença para os primeiros colocados da competição.

Foto: Reprodução GE

A etapa inicial do duelo truncada, nenhuma das equipes conseguiu criar chances de gol perigosas. O Juventude ficou mais tempo com a bola e teve oportunidades na bola parada, mas pecou nas conclusões. Já o Vitória, apostava nos contra-atraques, mas cometeu muitos erros na ligação. Aos 36, Nenê recebeu na entrada da área e tentou a finalização de chapa, mas a bola subiu muito. No último lance, o experiente meia quase abriu o marcador com um gol olímpico.

O alviverde conseguiu produzir muito mais na etapa final. Logo aos três minutos, Ruan levou muito perigo. A resposta do Vitória veio com Wellington Nem que soltou uma bomba e a bola subiu demais. Aos 16, a estrela de Nenê brilhou. Depois de saída errada dos baianos, Vini Paulista recuperou, David rolou e o experiente meia, de carrinho, jogou para o fundo das redes. Com a vantagem, o Papo recuou as linhas e o Leão pressionou em busca do empate. Aos 31, João Victor balançou as redes para os visitantes, mas o gol foi anulado por impedimento. Já nos acréscimos, em cruzamento, Trellez desviou e Pablo finalizou cruzado e a bola passou rente à trave do goleiro Thiago Couto.

Com o resultado positivo, o Papo ocupa, no momento, a sétima posição com 24 pontos somados. Já o Leão Baiano perde uma colocação e é quarto com 28 pontos. Na 16ª rodada, o Juventude viaja para enfrentar o Ituano. A partida no estádio Novelli Júnior está marcada para o próximo sábado, dia 08, às 17h. Já o Vitória, na segunda-feira, dia 10, terá o confronto com o Vila Nova, no OBA, às 20h.

Fonte: GE

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *