Publicidade
Publicidade

Magro, mas suficiente: Com gol de Iury Castilho, Leão inicia o Baiano derrotando a Jacuipense

Compartilhe este Post

O 2024 do Vitória começou bem. O Rubro-Negro venceu a Jacuipense por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (17), em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Baiano. Iury Castilho marcou o único gol do jogo, disputado na Arena Valfredão, em Richão do Jacuípe.

A Jacuipense teve a bola no primeiro tempo, mas o Vitória executou melhor a proposta de jogo, se defendendo bem a ponto de Lucas Arcanjo não sujar o uniforme. Na frente, o Leão roubou bolas para construir jogadas rápidas. Foi assim que Iury Castilho abriu o placar, aos 23 minutos, após rebote em chute de Osvaldo no travessão. O Leão poderia ampliar, mas parou na falta de pontaria de Caio Dantas e em ótima defesa de Marcelo.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O segundo tempo trouxe um novo panorama para a partida. O Vitória teve algumas chances para matar o jogo no contra-ataque, mas não soube aproveitar. Do outro lado, quando a Jacupa finalmente conseguia levar perigo, Lucas Arcanjo aparecia. Na reta final Léo Condé reforçou a intenção de resolver a partidacom as entradas de Zé Hugo e Eryc Castillo, mas o placar seguiu inalterado.

Os dois times voltam para campo em compromissos válidos pela segunda rodada do Campeonato Baiano. Às 16h no sábado (20), o Vitória recebe o Bahia de Feira no Barradão. Já a Jacuipense visita a Juazeirense às 18h30 de domingo (21).

Fonte: GE

Fotos: Reprodução

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *