Publicidade
Publicidade

Mais reforço chegando: Vitória encaminha contratação do lateral-esquerdo PK

Compartilhe este Post

Após anunciar a contratação do atacante Iury Castilho, o Vitória busca mais um jogador do Cuiabá. O Rubro-Negro tem negociações avançadas com o lateral-esquerdo Patric Calmon, conhecido como PK, de 29 anos, para a disputa do segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro.

Cuiabá encaminha contratação do lateral-esquerdo Patric Calmon, do  Ypiranga-RS | futebol | ge
Foto-Reprodução

PK deve assinar por empréstimo com opção de compra. Mesmo com a negociação em andamento, o atleta foi relacionado para a partida do Cuiabá contra o Inter, neste sábado (29), no Beira-Rio, pela 17ª rodada da Série A.

No Cuiabá, ele disputou sete partidas, todas do Brasileirão. A última vez que esteve em campo foi no dia 26 de junho, quando o Dourado foi derrotado pelo Vasco, pela 12ª rodada. Atualmente, o jogador é a terceira opção na posição.

Natural de Madre de Deus, o jogador é chamado de PK desde 2017, quando passou pelo Audax do Rio de Janeiro. Ele acumula passagem Bahia, Treze-PB, Atlético-GO, Londrina e Cianorte. Em 2022, PK chegou ao Ypiranga (RS), clube em que se destacou e foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Gaúcho.

Fonte-GE

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *