Publicidade
Publicidade

Matheus Trindade volta de lesão e está a disposição de Léo Condé; Zeca também pode ser novidade

Compartilhe este Post

Boas notícias na Toca do Leão: O Vitória começa a semana com o retorno do meia Matheus Trindade, que está recuperado de lesão muscular e fica à disposição do técnico Léo Condé para a partida de sexta-feira (20), 19h, contra o Sampaio Corrêa, pela rodada 33 da Série B.

Outro que pode reforçar o Leão é Zeca. O lateral apresentou melhora e o clube desistiu de encaminhar o jogador para um novo exame. Nesta segunda-feira (16) ele deu continuidade ao tratamento pela manhã e fez trabalho de transição pela tarde.

Zeca se recupera de lesão muscular – Foto: Reprodução

Enquanto os titulares seguiram o protocolo pós-jogo, quem não iniciou a partida contra o Guarani foi para campo. Entre eles Matheus Trindade, que treinou sem restrições. O trabalho com bola foi orientado pelos assistentes técnicos Renato Negrão e Ricardo Amadeu. Léo Condé passou a tarde reunido com o setor de inteligência para montar a estratégia da partida contra o Sampaio Corrêa.

Lembrando que o Rubro-Negro lidera a Série B do Brasileiro com 61 pontos, 7 acima do Guarani, primeiro time fora do G-4.

Fonte: GE

Posts Relacionados

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *