Publicidade
Publicidade

No Barradão lotado, Mirassol endurece o jogo e Vitória não sai do 0 a 0

Compartilhe este Post

Vitória e Mirassol empataram sem gols o encontro válido pela 26ª rodada da Série B. A partida disputada na noite desta sexta-feira (1), no Barradão com mais de 29 mil torcedores, ficou mais marcada pelas faltas do que pelo futebol. Ao todo foram 37 infrações, com sete cartões amarelos distribuídos.

O primeiro tempo não empolgou. O Leão não se impôs e as poucas chances de gol foram dos visitantes, em um contra-ataque e uma finalização de fora da área de Zé Roberto. Na etapa inicial houve muitas faltas. Foram quatro cartões amarelos, dois para cada lado. A segunda etapa começou animada, com bons ataques do Mirassol, e resposta imediata do Vitória. Mas a vantagem dos ataques durou pouco. As defesas voltaram a levar a melhor e o jogo esfriou.

Barradão esteve cheio – Foto: Gabrielle Gomes

Os técnicos mandaram os times para frente com entradas de jogadores mais ofensivos e o Mirassol perdeu ótima chance com Camilo, dentro da área. O Rubro-Negro ensaiou uma pressão, chegando a acertar a trave com Zeca, aos 50 minutos, mas ninguém conseguiu tirar o zero do placar.

O Vitória segue na liderança, agora com 49 pontos. São quatro de vantagem para o vice-líder Novoritonzino, mas a distância pode diminuir porque o Sport, atualmente terceiro colocado, ainda entra em campo na rodada e tem a chance de chegar aos 48. Já o Mirassol chegou aos 37 pontos e se manteve em nono lugar. As duas equipes voltam a campo no próximo fim de semana. Às 20h30 do sábado (9) o Mirassol recebe o Botafogo-SP no José Maia. No domingo (10), às 18h, o Vitória visita o CRB em Maceió.

Fonte: GE

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *