Publicidade
Publicidade

Quase lá! Veja cenários para o Vitória conquistar acesso e título já na 36ª rodada

Compartilhe este Post

Ao vencer o ABC, nesta terça-feira (7), o Criciúma impediu o acesso do Vitória na 35ª rodada da Série B. A boa notícia para o torcedor rubro-Negro é que o time segue com situação encaminhada. Dessa vez, o Leão depende apenas das próprias forças para confirmar a promoção para a elite do futebol nacional.

O compromisso do Vitória na 36ª rodada da Série B será contra o Novorizontino, domingo (12), às 18h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Se empatar ou vencer o Novorizontino (que ainda sonha também com título e acesso) o Vitória garante a subida. Até em caso de derrota o Leão pode subir de divisão, mas aí seria preciso esperar o complemento da rodada com os jogos de Juventude e Criciúma. Um dos dois precisaria perder.

  • Guarani x Criciúma, terça-feira (14) às 19h;
  • ABC x Juventude, terça-feira (15) às 21h30.

Mas e o título? A taça da Série B também está em jogo nesta 36ª rodada, mas não tem como ser garantida pelo Vitória no domingo. Mesmo que vença o Novorizontino, o Rubro-Negro ainda vai precisar esperar os jogos de terça.

Se vencer o Novorizontino, o time baiano torce por um empate ou derrota do Criciúma. Se empatar com o Novorizontino, torce por empate entre Atlético-GO e Sport; além de torcer para que Criciúma e Juventude percam seus jogos. Mas se o Vitória perder, não tem como ser campeão na 36ª rodada.

Depois do jogo deste domingo, contra o Novorizontino, o Leão ainda tem Sport e Chapecoense no caminho até o fim da Segundona.

Fonte: GE – Fotos: Reprodução

Posts Relacionados

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *