Publicidade
Publicidade

Vitória pode ser eliminado na Copa do Nordeste nesta rodada; veja cenários para escapar

Compartilhe este Post

A derrota no Ba-Vi da última quarta-feira (20) tirou o Vitória do G-4 no Grupo A da Copa do Nordeste. Mais que isso, mandou o time para a penúltima posição do grupo. E com apenas mais duas rodadas da competição regional pela frente, o Rubro-Negro corre o risco de ser eliminado já neste sábado (23), quando visita o Fortaleza, na Arena Castelão, às 20:30h.

Foto: Reprodução/Itatiaia

A equipe comandada por Léo Condé tem só três pontos a menos que o líder CRB, mas um detalhe do regulamento joga contra o Leão. A Copa do Nordeste coloca os times para enfrentarem os adversários do outro grupo. Ou seja, sem confrontos diretos, todos as equipes que estão na frente do Leão podem vencer na próxima rodada. Combinado a isso, um tropeço no Ceará seria fatal para o Vitória.

Se todos os times do G-4 vencerem neste fim de semana, o Vitória tem obrigação de também vencer para chegar à última rodada com chances de ultrapassar os 13 pontos do River-PI. Caso algum integrante do G-4 não vença, mas Ceará ou Botafogo somem três pontos, o Rubro-Negro tem que pelo menos empatar para chegar a última rodada com chances de igualar os 12 pontos desses dois rivais.

Foto: Victor Ferreira

Confira a classificação no Grupo A:

CRB: 11 pontos

Sport: 11 pontos

Maranhão: 11 pontos

River-PI: 10 pontos

Ceará: 9 pontos

Botafogo: 9 pontos

Vitória: 8 pontos

América-RN: 7 pontos

Fonte: GE

Foto (capa): Reprodução

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *