Publicidade
Publicidade

Vitória anuncia camisa vencedora do concurso “Pele do Leão”; vendas já foram iniciadas

Compartilhe este Post

Após duas semanas e quase 20 mil votos, o Vitória revelou nesta terça-feira (10) qual será a Pele do Leão, quarta camisa da temporada 2024. Foram 363 projetos enviados pelos participantes, dos quais 73 foram enviados a uma comissão composta por membros do clube, torcida e agência promotora. 11 finalistas foram levadas à escolha do público.

Os sócios do Vitória já podem comprar a camisa também no site peledoleao.com.br ao custo de R$179,90. A venda para não-sócios começa nesta quarta-feira (11), no mesmo site, às 13h05, ao custo de R$ 239,90. Serão fornecidas diversas opções de pagamento, incluindo Pix.

Foto: Reprodução Twitter

Lembrando que a Pele do Leão não será vendida em lojas físicas. Segundo o Rubro-Negro as camisas começarão a ser produzidas no dia 17 de outubro e serão entregues nas casas dos compradores a partir de janeiro de 2024.


“A Pele do Leão é um reconhecimento do Vitória à sua torcida, que é fundamental e vital neste momento especial do clube. E se a torcida é tão importante, nada mais justo que ela própria desenhe e vote no que mais a representa dentro de campo, a camisa oficial de jogo”, afirma Bruno Carvalho, gerente de marketing do clube.


ASCOM/Vitória

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *