Como tem sido propagado nos últimos meses, o Vitória pode entrar no radar de um dos grupos mais influentes do futebol mundial.
O Rubro-negro baiano tem preparado internamente uma reunião agendada para o dia 28 de dezembro, sendo um encontro entre dirigentes do clube e representantes do Qatar Sports Investments (QSI), holding que administra o Paris Saint-Germain e outras equipes ao redor do mundo.
A informação, inicialmente confirmada pelo jornal A Tarde, deixa a torcida do Vitória animada por um desfecho positivo, no qual o clube possa ter participação no conglomerado.
A reunião, além de contar com a presença de integrantes do QSI, deve ter também o deputado federal Marcone Amaral. Marcone confirmou que já possui encontros marcados com o grupo e que alinhou a agenda com o presidente rubro-negro, Fábio Mota. “Eu já tenho minhas agendas com eles, mas agora eu já me alinhei com Fábio Mota, presidente do Vitória. Vai dar certo, sim. Nós vamos colocar a Bahia no topo do futebol nacional”, afirmou.
O QSI, conhecido por investimentos de alto impacto no esporte, é o proprietário do Paris Saint-Germain (PSG), da França, e de outros clubes em diferentes continentes.