Publicidade
Publicidade

Vitória usa rede de pesca para provocar o Bahia após conquistar o Baianão

Compartilhe este Post

A definição do campeão baiano de 2024 veio, claro, acompanhada de muita provocação. Ao empatar com o Bahia em 1 a 1 neste domingo (7) o Vitória ficou com o seu 30º título na história da competição. E a confirmação da taça na Arena Fonte Nova, que recebeu apenas torcedores do Tricolor, serviu para aumentar a zoeira.

Rodrigo Andrade manteve o histórico de provocação. Assim que a partida acabou o meio-campista vestiu uma rede de pescar. “Eu tive uma lesão muito difícil. Fiquei dois meses fora. Mas nunca deixaram de confiar em mim. Hoje estou compensando e ajudando o clube. Então, vei. No clube muita gente me chama de índio. Eu sou do Pará. E geralmente lá a gente gosta muito de pescar. Eu trouxe a rede para representar o Pará. Mas se sentiram ofendidos a culpa já não é minha.

Durante a comemoração a rede de Rodrigo Andrade foi usada para “pescar” Zé Hugo, que fez o papel de peixe na Arena Fonte Nova. Alerrandro, Dudu e Iury Castilho também participaram da encenação.

Também rolou provocação coletiva quando os jogadores do Vitória comemoraram o título na frente da torcida organizada do Bahia. Os jogadores do Tricolor não gostaram e ensaiaram uma princípio de confusão, mas tudo foi resolvido rapidamente. Vale lembrar que a Arena Fonte Nova recebeu apenas torcedores do Bahia. Enquanto os rubro-negros faziam a festa no gramado, muitos objetos foram jogados no campo, como calçados e copos.

Fonte: GE/Fotos: Reprodução

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *