Publicidade
Publicidade

Volante do Vitória é furtado enquanto atendia torcedores após jogo contra a Chape

Compartilhe este Post

O volante Dionísio, do Vitória, teve a carteira e dois celulares furtados enquanto atendia pedido de fotos de torcedores após a partida da última segunda-feira (24), contra a Chapecoense, no Barradão. Ele estava com o lateral-esquerdo Vicente, companheiro de time, além do seu empresário. Através das redes sociais, os dois jogadores compartilharam o ocorrido, oferecendo inclusive recompensa para quem tiver informações:

Foto-Reprodução Instagram

O Vitória se pronunciou sobre o caso através de nota:

O EC Vitória lamenta o ocorrido ontem à noite no Barradão, após o jogo contra a Chapecoense, quando o atleta Dionísio foi vítima de um furto. Reconhecido pelos torcedores, Dionísio atendeu aos pedidos para tirar fotos, e o ladrão se aproveitou do momento para furtar uma carteira preta com documentos e cartões, e dois aparelhos celulares.

O atleta já adotou providências para bloquear os cartões, pois fizeram compras no valor de R$500,00.O clube tentará com auxílio das câmeras instaladas no estádio identificar o autor do furto, e fará gestões junto aos órgãos públicos para reforçar a segurança em dia de jogo.

Dionísio estava acompanhado do companheiro Vicente e de seu empresário.

Fonte-GE

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *