Publicidade
Publicidade

Volta pela porta dos fundos: Rodrigo Chagas comanda o Vitória

3 Min de leitura

“Quem tem c* tem medo”, ou “quem não deve, não teme”, dois ditados popular que se encaixam como luva na delegação do time do Vitória, que depois da humilhação histórica na goleada de 8 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, pela 21ª rodada da Série A do Brasileiro, voltou ontem à tarde, literalmente saindo pelas portas do fundo do aeroporto de Salvador. Sem o técnico Fábio Carille, demitido ainda no Rio de Janeiro, abrindo espaço para Rodrigo Chagas, treinador do Sub-20, que assume o time profissional até uma decisão final do Departamento de futebol.

Dirigentes, Comissão Técnica e jogadores do Vitória desembarcaram numa área para fugir, evitar confrontos com os revoltados torcedores Rubro-negros, diante dos protestos, da revolta da torcida. Desceram do avião e usaram um transporte do aeroporto para chegar a um ônibus que não foi o oficial do clube, saindo do aeroporto sob escolta de batedores da Polícia Militar. Foi especulado na terça-feira uma possível consulta a Vagner Mancini, atual técnico do Goiás, na disputa da Série B, mas a direção do clube baiano disse que Rodrigo Chagas responde pela preparação e direção do time até o jogo de domingo, contra o Atlético Minei ro, no Barradão, pela 22ª rodada da Série A;

Rodrigo Chagas, 52 anos, técnico da equipe Sub-20, vai assumir interinamente o comando do time profissional do Vitória. O comunicado da saída de Fábio Carille foi feito na madrugada de terça-feira, ainda no Rio de Janeiro, horas depois de da vergonha no jogo contra o Flamengo, no Maracanã.

Ex-lateral-direitodo Vitória, Rodrigo Chagas retornou recentemente ao clube para comandar o Sub-20, e ainda treinou o time na terça-feira pela manhã no CT da Toca do Leão, visando o jogo desta quinta-feira, contra o CRB de Maceió, às 15h, no Barradão, pelas quartas de final da Copa do Nordeste Sub-20.

Zoeira – A maior goleada na história dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro, de 8 a 0 para o Flamengo, está custando caro ao Vitória, com memes, repercussão no Brasil e no mundo. Até o Ibis de Pernambuco, que já foi oficialmente considerado o pior time do mundo, aproveitou a goleada para tirar um sarro, na rede social, “parabenizando” o Rubro-negro baiano na rede social, postando com um pingo de inveja, e muita ironia: “sensacional”.

Fonte: Tribuna da Bahia Foto:Leticia Martins

TAGGED:
Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *