Publicidade
Publicidade

Bahia de Feira enfrenta time paulista pela Copa do Brasil

Compartilhe este Post

Em sorteio realizado pela CBF na tarde desta terça-feira (8), ficaram definidos os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil. O representante feirense e um dos representantes da Bahia, o Bahia de Feira, enfrentará o Red Bull Bragantino nesta fase inicial, na Arena Cajueiro, os duelos serão disputados em jogo único. O vencedor do confronto se classifica automaticamente para a fase seguinte, e o time visitante tem a vantagem do empate.

A competição reúne 80 clubes e definiu os quarenta confrontos desta fase inicial e os mandantes das partidas da Segunda Fase. O certame é disputado por 92 clubes, os 12 previamente classificados entram na disputa da competição na terceira fase.

No histórico de confrontos, trata-se da primeira disputa entre as duas equipes, e só mesmo uma competição democrática como a Copa do Brasil é capaz de promover um encontro entre as agremiações, isso porque o RB Bragantino disputa a primeira divisão do campeonato brasileiro, enquanto o Bahia de Feira vai disputar a série D do brasileirão em 2023.

Por: Daiana Moraes

Foto: ADBF

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *