Publicidade
Publicidade

Azedou… Com time misto, Bahia joga mal e é derrotado pelo Palmeiras

Compartilhe este Post

Não deu para o Esquadrão. Pela 30ª rodada do Brasileirão Série A, o Bahia foi derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0 e emplacou a segunda derrota consecutiva jogando fora de casa. Raphael Veiga, ainda no primeiro tempo, anotou o gol alviverde e selou a derrota baiana na capital paulista. Com o resultado, o Bahia segue na 15º posição, com 34 pontos (a 3 do Goiás, primeiro time no Z-4). O Palmeiras, por sua vez, assume com 53 pontos o 2º lugar da disputa.

Os primeiros minutos foram do Palmeiras. As investidas, contudo, só foram encaixar aos 9 e aos 11, quando Breno Lopes parou em Marcos Felipe. Já melhor postado, o Bahia conseguia neutralizar o Alviverde, que não conseguia mais tornar a posse de bola produtiva. Mas após os 30, o Palmeiras voltou a ocupar o campo de ataque tricolor com perigo. E martelou até marcar. Depois de assustar com Rios e Luan, balançou a rede com Veiga, que marcou em chute rasteiro da entrada da área.

Na volta do intervalo, a pressão seguia sendo alviverde. O Bahia não se encontrava em campo, sobretudo na marcação. Aos 7, a equipe paulista já tinha chegado com Endrick e Piquerez. Com 25 jogados, o Palmeiras ainda pressionava com frequência e chegava, principalmente, com Artur. Aos 38, novamente com o ponta, o Alviverde chegou perto do segundo gol. Após jogada de Rony, Marcos Rocha desviou e Artur desperdiçou chance. O reflexo visto no placar se estendeu até o apito final, com mais uma derrota na conta do Esquadrão.

O Bahia joga agora na terça-feira (31), quando recebe o Fluminense, na Arena Fonte Nova, às 19h. O Palmeiras, por sua vez, volta a campo na quarta-feira (1), quando visita o Botafogo, no Nilton Santos, às 21h30. Os confrontos são válidos pela 31ª rodada do Brasileiro.

Fonte: NE45 – Fotos: Reprodução

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *