Publicidade
Publicidade

Bahia aguarda documentação para poder contar com Kanu contra o Botafogo

Compartilhe este Post

O Bahia aguarda a chegada de uma documentação para anunciar a compra de Kanu e escalar o zagueiro no duelo deste domingo (27) contra o Botafogo 16h no Nilton Santos-RJ pela rodada 21 do Brasileirão. O defensor desembarcou na Cidade Tricolor com vínculo de empréstimo no início do ano, mas teve a aquisição definitiva encaminhada pelo clube no fim de julho.

No primeiro turno, o Bahia não contou com Kanu diante do Fogão por causa de uma cláusula no contrato entre os clubes que impedia a escalação do zagueiro. A diretoria tricolor tenta acertar os últimos detalhes da compra para evitar a repetição deste cenário.

Foto: Galáticos online

Kanu é caítão e titular absoluto do Bahia. Desde que chegou ao Tricolor, são 34 jogos disputados, 33 como titular. Após a partida contra o Bragantino, o treinador elogiou o rendimento do defensor ao longo da temporada. Para ter o jogador em definitivo, o Bahia desembolsou 2 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões), valor definido no acordo do empréstimo com opção de compra junto ao clube carioca desde o início do ano.

O jogador foi titular do Botafogo por quase duas temporadas, mas perdeu espaço no segundo semestre de 2022. Agora, ele pode enfrentar o clube que o revelou pela primeira vez.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *