Publicidade
Publicidade

Bahia leva virada do Santos no finalzinho, mas segue fora do Z-4

Compartilhe este Post

O Bahia não aproveitou o fato de jogar na Arena Fonte Nova contra um adversário em crise para ampliar a vantagem sobre a zona de rebaixamento. O Tricolor foi derrotado no fim do jogo pelo Santos por 2 a 1, de virada, na noite desta segunda-feira (18), na abertura da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols no segundo tempo, Cándido abriu o placar para o time baiano, mas Marcos Leonardo e Julio Furch marcaram para o Peixe.

O peixe começou intenso no confronto. Em menos de quatro minutos, Marcos Leonardo acertou a trave e depois obrigou Marcos Felipe a operar grande defesa. Depois da pressão inicial, o Bahia conseguiu ter a bola mais no campo de ataque. As melhores chances dos baianos foram em chutes de fora da área com Camilo Cándido e Yago Felipe, que obrigaram João Paulo a fazer boas defesas.

A segunda etapa continuou movimentada, com o Bahia tomando a iniciativa que abrindo o placar com Camilo Cándido, que recebeu na entrada da área e bateu forte para acertar um belo chute sem chance para João Paulo. O empate santista saiu em cobrança de falta de Soteldo para Joaquim, que desviou para Marcos Leonardo completar de primeira. No finalzinho, o Peixe virou e garantiu a vitória aos 48, quando Furch aproveitou outra assistência de Joaquim e fechou o placar em 2 a 1.

Com o resultado, o time baiano segue no 15º lugar na classificação com 25 pontos, um a mais da zona de rebaixamento, aberta justamente pelo Peixe, que ocupa o 17º. Agora, o Tricolor terá uma folga na tabela e volta a jogar somente no próximo dia 30, no outro sábado, na visita ao Flamengo, no Maracanã, às 16h.O Santos terá mais um confronto direto, desta vez contra o Vasco, no dia 1º de outubro, às 16h, na Vila Belmiro.

Fonte: BN/Calila Notícias

Fotos: Reprodução

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *