Publicidade
Publicidade

Por lesão, Bahia confirma que Cauly ficará fora dos gramados por até 4 semanas

Compartilhe este Post

O técnico Renato Paiva ganhou um desfalque para a partida do Bahia contra o Vasco, neste domingo (4), na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após exame, o meia Cauly teve lesão no ligamento colateral medial do joelho direito constatada e ficará fora dos gramados por três a quatro semanas. O departamento médico do Bahia optou por um tratamento conservador, sem a necessidade de cirurgia. O jogador iniciou a fisioterapia nesta terça-feira, no CT Evaristo de Macedo.

Foto-Reprodução

Em entrevista coletiva após o revés para o Botafogo, o técnico Renato Paiva ressaltou a importância do meio-campista para a produção ofensiva do Bahia na temporada: “Além dessa negatividade de não fazer gols, há a questão das lesões. Lesão traumática, que não seja nada grave! Mas, de fato, é verdade que o Cauly tem sido muito importante para a nossa manobra ofensiva, criador, finalizador. Foi pena o que aconteceu, mas é o que é. Vamos nos reerguer e contamos com o apoio dos nossos torcedores”.

Ao todo, Cauly tem oito gols e cinco assistências em 35 jogos. Nas últimas cinco rodadas do Brasileirão, Cauly tem duas bolas nas redes e duas assistências. Com 21 pontos em 21 rodadas, o Bahia é o 16º colocado e tenta se afastar da zona de rebaixamento.

Fonte: GE

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *