Publicidade
Publicidade

Bons ventos: Flu de Feira tem avanço com tratativas da SAF

Compartilhe este Post

Na tarde desta quarta-feira (12) no Centro de Treinamento Noide Cerqueira, o presidente do Fluminense de Feira, José Francisco Pinto, o popular Zé Chico, esteve com os diretores da Core3 Tecnologia (André Oliveira e Filemon Neto) e mais o gerente de futebol do Touro do Sertão, Erivaldo Domício.

André Oliveira e Filemon Neto fizeram uma inspeção no CT do Clube, buscando o avanço da Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Vale salientar que as tratativas se deram no mês de maio, quando a diretoria do Fluminense de Feira apresentou a carta de intenção aos empresários, que foi aceita e assinada entre o Clube e a Core3. Com isso, a  SAF do Flu deu um grande passo com a carta preferencial da empresa.

A próxima etapa será a apresentação das diretrizes da SAF pela Core 3 através de uma assembleia para aprovação (ou não) pelos conselheiros e sócios do Clube. Se for aprovada a SAF na assembleia, então serão estabelecidos os percentuais de compra pela empresa. A aprovação poderá trazer para o clube uma profunda transformação gerando novas perspectivas e um promissor futuro. 

A SAF está sendo elaborada pelo corpo jurídico do Fluminense, composto pelos advogados Tiago Barreto Souza de Matos, Vinicius Barcelar e Lucas Mendes Pinheiro. Pela Core3 Tecnologia, estão responsáveis os advogados Elmano Portugal e Augusto Barreto. 

Fonte: ASCOM/ Flu de Feira

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *