Publicidade
Publicidade

Em jogo morno, Grapiúna e Flu de Feira ficam zerados no placar

Compartilhe este Post

Na noite deste sábado (10), o líder Grapiúna e o terceiro colocado da Série B do Campeonato Baiano Fluminense de Feira empataram sem gols no Estádio Antônio Elias Ribeiro, na cidade de Camacan. O duelo foi válido pela 5ª rodada da competição.

O jogo, que prometia ser quente por valer a liderança do certame, foi de poucas emoções. Nildo Petrolina teve a primeira chance de cabeça com um minuto, e depois Flavinho arriscou de fora da área, estes foram os jogadores mais incisivos pelo lado do Flu na etapa inicial. Já o Grapiúna chegava com Davisson e Ganso em bolas paradas e jogadas aéreas. Aos 24 minutos, Dick recebeu cruzamento livre, mas cabeceou fraco. Durante o primeiro tempo, o aurinegro de Itabuna foi mais presente no campo de ataque, mas o jogo era de muitas faltas e erros de passe, e o 0x0 persistia.

Veio o segundo tempo e quase nada mudou. O gramado não ajudava muito e as equipes não conseguiam manter a posse de bola por muito tempo, apostando em lançamentos e bolas altas constantemente. Dick tentava impor velocidade mas não finalizava. Xavier mostrou vontade no meio-campo do time Itabunense, mas não houve nenhuma chance clara criada pela equipe mandante, que apostava em muitos “chuveirinhos”.

O Flu ia pelo mesmo caminho, dependente de jogadas individuais de Flavinho pelo lado esquerdo ou bolas levantadas na área adversária. Até que Carlinhos conseguiu boa jogada pela direita, mas na hora de finalizar chutou torto e desperdiçou a melhor chance do jogo aos 21 minutos. Logo após, Patyego brilhou e defendeu no ângulo direito a cobrança de falta de Carlinhos. Depois, mesmo com as substituições de ambos os lados, o jogo não mudou. Ficou truncado até o final e terminou mesmo sem gols.

O Grapiúna segue líder da competição com 11 pontos e encara o Unirb em Alagoinhas no próximo jogo. O Flu é terceiro, com 8 pontos e recebe em Feira de Santana o Colo-Colo. Ambos os jogos são na tarde do próximo domingo.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *